Yoga para empresas

A Escola YogaMaya sua parceira na integração dos desafios do negócio com a qualidade de vida física e mental no ambiente de trabalho.

A Escola YogaMaya terá imenso prazer em apresentar para sua empresa nosso projeto de mudança de consciência no ambiente de trabalho.

Organizamos aulas para o público interno de sua empresa e oferecemos práticas rotineiras de Yoga/Meditação na nossa escola ou no local de sua escolha.

Queremos ser seu parceiro para melhorar o resultado e a performance dos processos empresariais, trazendo mais qualidade para o ambiente de trabalho.

Oferecemos serviços a sua empresa de três maneiras:

1. Pontualmente em um evento específico com uma prática única de Yoga incluindo movimento corporal suave, respiração e meditação seguida de breve explanação sobre como utilizar estes elementos no dia a dia para aumentar a clareza mental, a atenção e a redução do stress resultante dos desafios no trabalho.

2. Organizando um dia inteiro ou meio período com práticas de Yoga, respiração, meditação, imaginação criativa e técnicas de relaxamento profundo. Incluímos palestra e trabalho em grupo sobre a transformação do ambiente empresarial de competitivo para balanceado entre competitivo e colaborativo.

3. Práticas de Yoga curtas e rotineiras de 1 a 5 vezes por semana na sua empresa ou pacotes com descontos para os trabalhadores realizarem aulas regulares de Yoga em nossa escola.

O local para os itens 1 e 2 fica a critério da empresa, mas também oferecemos nosso espaço com ampla sala para práticas e palestras.

Entre em contato conosco e agende uma reunião on-line ou presencial para compartilhar conosco os desafios e necessidades de sua empresa e conhecer detalhes dos nossos serviços.

Namastê

Endereço: